sábado, 4 de outubro de 2014

Poirot: Bigodes & Bengala - POIROT & A MODA FEMININA


LA MODE BELLE!





Parece um absurdo eu ter publicado um artigo no qual declaro Miss Marple como uma influência, na atualidade, sobre a moda e os estilistas, não é mesmo? (Confira o artigo em: http://agathachristieobraeautora.blogspot.com.br/2014/09/cha-e-bolinhos-com-miss-marple-miss.htmlBem, ela influencia, sim, com seu estilo muito próprio a montagem de alguns looks. Porém, não é a única personagem de Agatha Christie a fazê-lo! Afinal, é inegável que nenhum outro personagem se preocupa tanto e tão detalhadamente com com sua aparência e sua forma de se vestir do que o famoso detetive Hercule Poirot!

É evidente que toda a elegância e estilo peculiar de Monsieur Poirot – até mesmo seu nome é elegante, concordam? – exercem sua influência sobre os homens refinados e de bom gosto, assim como sobre o trabalho dos profissionais da moda. Mas, por que não poderiam também ser adaptados às tendências da moda feminina? 


Assim, para que o temperamental e brilhante detetive não fique com ciúmes, publico aqui alguns dos looks criados para mulheres por diferentes stylists inteiramente inspirados no dono das mais famosas células cinzentas: Hercule Poirot. Escolha o seu favorito! 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário