terça-feira, 24 de junho de 2014

NOTÍCIAS & NOVIDADES - Sinopse do novo livro de Poirot: The Monogram Murders


SAIU MAIS UMA PISTA SOBRE 

OS MISTERIOSOS MONOGRAMAS!



Capa do livro no Reino Unido


Sim, estamos todos contando os dias para o lançamento do novo e inédito livro de Hercule Poirot!  Intitulado no original The Monogram Murders, que se traduz literalmente como Os Assassinatos do Monograma, mas que ainda não tem título oficial em português, e escrito pela autora de estórias de crime, a simpática e descabelada Sophie Hannah, a nova aventura estrelada pelo detetive belga será lançada no próximo setembro, por ocasião do Festival Agatha Christie, que acontece todo ano em Torquay, na exata época do aniversário da escritora. 

(Saiba mais sobre este fantástico festival nesta blogazine em: http://agathachristieobraeautora.blogspot.com.br/2013/08/noticias-novidades-festival-agatha.html )

Para aumentar a expectativa em torno do novo livro, informações a seu respeito vão sendo lançadas aos poucos, deixando-nos ainda mais curiosos. Depois de revelados o próprio título e as capas (veja o ótimo vídeo sobre elas no link ao final), o site oficial de Agatha Christie (link permanente na coluna própria desta blogazine, à direita) acaba de liberar a sinopse da estória. Especialmente para os leitores que pediram uma ajudinha com o inglês, vamos a ela:


Capa do livro no USA e Canadá


The Monogram Murders - sinopse:

A ceia tranquila de Hercule Poirot em um café londrino é interrompida quando uma jovem confessa-lhe que ela está prestes a ser assassinada. Ela está apavorada, mas implora a Poirot para não encontrar, nem punir seu assassino. Uma vez que esteja morta, ela insiste, a justiça terá sido feita.

Mais tarde, naquela noite, Poirot descobre que três hóspedes de um elegante hotel de Londres foram assassinados, e uma abotoadora fora colocado na boca de cada um. Poderia haver uma conexão com a mulher assustada?

Enquanto Poirot se esforça para juntar as peças do bizarro quebra-cabeças, o assassino prepara mais um quarto de hotel para uma quarta vítima.

Nas mãos da autora internacional de best-sellers Sophie Hannah, Poirot mergulha em um mistério localizado na Londres dos anos de 1920 - um quebra-cabeça diabolicamente inteligente que só pode ser resolvido pelo talentoso detetive belga e suas "pequenas células cinzentas".

Aguardamos ansiosos!


**************


Vídeo das capas de The Monogram Murders: http://www.youtube.com/watch?v=5FWdkyyor00


Site oficial de Agatha Christie:  http://www.agathachristie.com/the-monogram-murders/



Nenhum comentário:

Postar um comentário