sexta-feira, 21 de junho de 2013

Notícias & Novidades - A Ratoeira: 60 anos!




A Ratoeira - 60 anos:

ENCENAÇÃO de GALA



Teatro St. Martin's, Londres: palco de A Ratoeira.

A Ratoeira  (The Mousetrap) está em festa!

No dia 25 de novembro de 2012 ela comemorou seu Jubileu de Diamantes: o aniversário de 60 anos de apresentações, com uma celebração digna a altura de uma respeitável senhora de sua idade.
A apresentação de número 25 mil da mais famosa peça de Agatha Christie, que é a produção teatral há mais tempo em cartaz em todo o mundo, foi comemorado em grande estilo com uma encenação de gala no Teatro St Martin, em West End, Londres.


O responsável por abrir as cortinas e fazer a introdução da encenação especial foi Mathew Prichard, neto de Agatha Christie. Quando era pequeno, ele ganhou os direitos comerciais sobre a peça de presente de aniversário de nove anos de sua avó.
Elenco especial para encenação de gala de A Ratoeira

A direção desta encenação de gala foi assinada por Phyllida Lloyd, que também dirigiu o filme de sucesso Mama Mia. Para a encenação especial de A Ratoeira, foi reunido um elenco de estrelas e famosos, dentre eles Sir Patrick Stewart, Julie Walters e Iain Glen.

Tratou-se de uma apresentação única, onde os oito atores fizeram uma leitura teatral da peça, ou seja, estavam devidamente vestidos e caracterizados, mas liam os scripts em cena. Mesmo assim, foi uma noite memorável! 


Teatro St. Martin's, Londres (durante o dia)
há época do 60º aniversário de encenação de A Ratoeira.



A Ratoeira ainda mantém o vigor e continua surpreendendo e encantando milhares de pessoas no mundo todo. Eu, certamente, sou uma delas.


Veja mais artigos deste blog com: 


Curiosidades  &  Informações sobre A Ratoeira:

* O dia em que Agatha Christie foi barrada em sua própria festa:  


* Ratos de presente para a Rainha da Inglaterra:  

 Criatividade & Marketing: cartazes geniais de montagens da peça

http://www.agathachristieobraeautora.blogspot.com.br/2013/11/curiosidades-ratoeira-criatividade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário