quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma palavrinha - Email de Contato


Queridos leitores e fãs de Agatha Christie,

Muitas pessoas desejam participar da Revista-blog através de comentários, mas encontram dificuldades técnicas para enviá-lo (coisas da Google...).

Porém, eu criei um email específico para a Revista-blog. Assim, aqueles que por ventura não conseguirem enviar um comentário e quiserem, basta enviá-lo por email expressando textualmente seu desejo de que este seja publicado como um comentário - fato necessário para servir como autorização - que eu terei o prazer de fazê-lo em seguida. Ah, sim, naturalmente, por uma questão de Direitos Autorais e Responsabilidade, eu não modificarei uma vírgula sequer dos textos que forem enviados. Combinado?

E aqueles outros que simplesmente desejarem fazer contato em particular, segue abaixo o email. Participem a vontade! 



Abraços,
Christy Siqueira.

7 comentários:

  1. um prazer sua pagina tenho na nossa querida dama uma amiga pois que me apresentou ao meu genero favorito foi ela......estou para reler sua obra pois ando com saudades do seu charme em escrever.

    Fica meu agradeciemnto a vc por nos trazer mais do mundo dela ate nos.....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço! Como grande fã de Agatha Christie e como pesquisadora de sua obra e de sua vida há décadas, fico imensamente feliz por compartilhar tudo o que vou descobrindo a seu respeito. Seja sempre bem vindo!

      Excluir
    2. Que bom! Fico super feliz que está gostando. Tenho escrito postagens com todo carinho para os fãs. Seja sempre bem vindo!

      Excluir
  2. Hey! Minhas células cinzentas encontraram seu blog enquanto tomava meu chá com bolinhos... Adorei! Estou lendo meu quinto livro da Rainha do Crime e me apaixonando a cada página. Temia não encontrar fãs brasileiros e páginas com um conteúdo tão divertido e organizada como essa. Continuem com o blog porque acabaram de ganhar mais uma fã. CASO ENCERRADO!
    Aproveitando esse meu comentário gostaria de perguntar se conhece algum site com wallpapers da Aghata e de suas obras ou se você mesmo os têm.
    Enfim, minhas sinceras reverências ao blog.
    Sabe, isso tudo me lembrou de um morador de Vila de St Mary Mead...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Evelyn pelos elogios. Interessante você achar que existe mais de uma pessoa fazendo o blog. Não, este blog e tudinho nele - todas as postagens, todos os títulos para as páginas, toda a organização, é produto das minhas células cinzentas - e devo dizer, do meu coração também. E eu sou uma só: uma mulher que é grande fã de Agatha Christie há anos e que também gosta de escrever e então reuniu tudo em uma coisa só: este blog. Bem, afinal, nós mulheres somos mesmo múltiplas, não é?
    Abraços,
    Christie Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade errei na concordância do texto, estava escrevendo para uma pessoa e de repente para várias,rs. Porém, confesso que achei que fossem mais de uma pessoa sim não só pelo belíssimo conteúdo, mas também por causa de um post do facebook. Agora surge uma pergunta: você participa das postagens da página "Agatha Christie Brasil"?

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, Evelyn. Você não foi a única pessoa, como disse. E novamente obrigada pelo elogio. A página Agatha Christie Brasil pertence a uma outra pessoa, também fã de nossa querida escritora, a qual eu conheci no Facebook recentemente e nos tornamos "amigas" da internet. Daí, nós contribuirmos mutuamente com nossos diferentes veículos de comunicação: algumas postagens de sua página são resumos de fatos do meu blog, que acaba sendo divulgado através da página. É um caso típico de "toma lá, dá cá". Abraços e continue participando!

    ResponderExcluir