terça-feira, 13 de agosto de 2013

Notícias & Novidades - Livro: Viagem à Terra da Rainha do Crime


Uma viagem simplesmente maravilhosa!


Você é fã de Agatha Christie? E da Inglaterra, seus vilarejos tranquilos, seus casarões vitorianos, suas igrejas históricas,  seus inúmeros jardins floridos em mil e uma cores? Sim?! Ah, então você não pode perder esta viagem! E nem precisa sair de casa.  
 

Em seu livro Viagem à Terra da Rainha do Crime (Chiado Editora, 2013), Tito Prates nos conduz por uma fascinante viagem através da Inglaterra de Agatha Christie. Visite os locais que de alguma forma estão ligados à Dama dos contos de mistério, explore suas peculiaridades, conheça um pouco mais da vida e do dia a dia de Agatha Christie através dos lugares que se relacionam com sua biografia. Aproveite também para fazer um mini tour pelos pontos turísticos da Inglaterra e veja como a história de outras Rainhas Inglesas se cruza com a história de nossa Rainha do Crime.
 

Tito Prates
Ah, mas você é na verdade um fã ardoroso dos livros de Agatha Christie? Então não pode perder a brincadeira que Tito Prates, igualmente um grande fã e profundo conhecedor de sua vida e de sua obra, lhe propõe. No livro, você é convidado a participar de um instigante jogo, no qual personagens espalham dicas ao longo do texto para que você descubra quem são e a que livro ou conto pertencem. Coisa fina, para experts!

Deixe-se levar por este universo maravilhoso. Imagine que de alguma forma o simpático Hercule Poirot ou a doce Miss Marple – ou os dois juntos, por que não? – lhe pegaram pela mão e lhe levaram para um passeio fantástico pelo mundo desta que é a maior escritora de romances de crime e suspense de todos os tempos.

O lançamento de Viagem à Terra da Rainha do Crime será:

dia 24 de agosto de 2013,

a partir das 15H30,

na Livraria Martins Fontes - Av. Paulista, 509, Bela Vista, São Paulo.

Você não pode perder esta que vai ser sem dúvidas uma viagem inesquecível!
 
 

4 comentários:

  1. Parece ser bem interessante, me interesso por tudo o que se relaciona a Agatha Christie e certamente vou ler. Aliás, gostei muito do seu blog, tenho bastante livros dela, acho que quase todos, já e reli mais de uma vez e não me canso deles, gosto dela desde os 12 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla. Toda semana eu publico 2 ou 3 artigos e crônicas sobre o universo maravilhoso da vida e da obra de Agatha Christie, então, apareça sempre por aqui. E seja muito benvinda!

      Excluir