segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rápidos Fatos - Uma listagem indesejável


A lista de seletos da qual ninguém quer constar

Agatha Christie
aquarela de Fabrizio Casseta
O site denominado: NNDB – tracking the entire world (rastreando o mundo todo - link abaixo) apresenta uma interessante listagem de pessoas famosas que estão ou estiveram desaparecidas em algum momento de suas vidas. Advinha quem consta neste estranho grupo em 2º lugar? Nossa Rainha do Mistério, é claro!

Agatha Christie figura ao lado de outros conhecidos ilustres, como por exemplo, Amelia Earhart, a famosa aviadora norte-americana que desapareceu ao tentar cruzar o Atlântico em um pequeno avião em 1937. Por sorte, a Rainha do Crime foi encontrada sã e salva – fato que não aconteceu com outros membros da listagem.

Agatha Christie desapareceu estranhamente por 11 dias em 1926 (saiba mais sobre este intrigante mistério verdadeiro clicando no marcador Noticias & Novidades e leia a postagem completa sobre o desaparecimento, dividida em 4 partes). O que não sabemos – pelo menos eu não consegui identificar o motivo – é por que nossa querida autora consta em 2º lugar na lista. Bem, dê o seu palpite!

NNDB – tracking the entire world: http://www.nndb.com/lists/000/000069790/



Nenhum comentário:

Postar um comentário