segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Notícias & Novidades - Prêmio NTA 2013: VOTE em POIROT! VOTE em DAVID SUCHET!


Prêmio NTA - 2013:
 
Vote em Poirot!       Vote em David Suchet!
 

Recentemente, as telinhas andam repletas de programas e seriados com estórias de mistério e de bravos, heroicos e geniais detetives atuando como seus protagonistas. Em vista disso, a cerimônia de premiação anual britânica para programas de televisão  NTA – National Television Awards, em sua 19º edição, lançou uma nova categoria para os programas televisivos de 2013: a de detetive de TV do ano. E quem está concorrendo em grande estilo? Nosso querido David Suchet, é claro, que interpreta brilhantemente Hercule Poirot no seriado de TV de mesmo nome.

Benedict Cumberbatch
Porém, tenho que admitir que a concorrência é grande e os competidores fortes: há 26 indicados, dentre eles o ator Benedict Cumberbatch, que vive o lendário Sherlock Holmes na série inglesa (não confundir com o seriado norte-americano Elementary, transmitido no Brasil pelo canal pago Universal e estrelado por Jonny Miller e Lucy Liu), assim como os atores David Tennant e Olivia Colman, na pele de, respectivamente, DI Hardy e DS Miller, do seriado Broadchurch, transmitido aqui pelo canal pago GNT desde agosto de 2013.

Na categoria Drama, que já é antiga nesta premiação, o seriado Poirot está concorrendo com outros 36 indicados.

Por isso, aqui vai minha campanha:

VOTE em DAVID SUCHET!

VOTE em POIROT!

Basta entrar no site do NTA e votar com um clique:



David Suchet
As votações se encerram em 11 de outubro e a premiação acontecerá na Inglaterra, no dia 22 de janeiro de 2014, no palco da O2 Arena, tendo Dermot O’Leary como apresentador, sendo que os resultados e os nomes dos ganhadores só serão anunciados no mesmo dia ao vivo. Então, vamos ficar torcendo!

A cerimônia de premiação NTA ocorre desde 1995, e, ao contrário de outros prêmios de origem britânica, como o BAFTA, por exemplo, a NTA permite que programas de TV de outras nacionalidades participem da competição, desde que tenham sido veiculados em algum canal inglês. Assim, já foram premiados seriados famosos como Desperate Housewives e The X Files, e neste ano, o seriado The Big Bang Theory concorre na categoria Comédia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário