segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Link Legal - Começou o Jogo do Homem Misterioso 2013!


The Agatha Christie Mystery Man Game 2013

Que tal jogar um jogo de mistério, tão excitante como se você estivesse fazendo parte de um enredo de livro de Agatha Christie? Começa esta semana a nova edição de The Agatha Christie Mystery Man Game 2013: um jogo de pistas e dedução, jogado online pelo Facebook (link ao final), no qual os participantes devem descobrir a verdadeira identidade do homem ou da mulher misteriosa.

Na aventura deste ano, o homem misterioso irá matar oito moradores de St.Mary Mead (o mesmo vilarejo onde mora Miss Marple, mas estes  novos moradores não são personagens criados por Agatha Christie.) Durante o Festival de Outono no vilarejo, todas as vítimas tiveram sua sorte lida nas palmas de suas mãos por Margot Greer, mais conhecida como Margot Mística, que também previu seu próprio destino: será idêntico ao daquelas oito pessoas - a morte.

Os jogadores receberão um conjunto com as leituras de Margot Mística sobre a vítima à medida que cada uma for assassinada. A praticante de Quiromancia acredita que as pessoas estão sendo mortas devido a um crime que cometeram no passado, e suas visões constituem importantes pistas para o jogador solucionar o mistério. Abaixo, a reportagem publicada como uma introdução ao jogo:


The Agatha Christie Mystery Man Game 2013, porém, é todo em inglês, naturalmente. Mas se você só tem uma noçãozinha do idioma, tente!  Por que não? De qualquer forma, espero que se divirta!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário